quarta-feira, setembro 27, 2006

Desafio entre amigas

Quem me passou esse desafio foi a Carola, a Si Daros e a Helena Monteiro.Eu devo colocar aqui cinco manias estranhas do meu animal de estimação.Resolvi colocar 5 manias minha pq não tenho nenhum bichinho em casa.

1- Gosto dormir tarde
2- Gosto de andar de madrugada pela casa enquanto estão todo a dormir, por isso acordo aquase todos os dias ás 5h da manhã
3- Antes de dormir vou ver se tenho as portas todas fechadas.
4 - Antes de ir dormir tenho que beber leite,se bebo o leite e fico mais um bocado acordada tenho que voltar a beber leite.
5 - Assim que acordo a primeira coisa que faço é ligar o PC e quando chego do trabalho também.
Pessoal são só manias ok, não deixem de me visitar por causa disso..eu sou NORMAL...

Passo o desafio para:

Tania Ramalho
Tania Matias
Nandinha Menezes
CellyOneill
Itaci Caldeira

As regras são: Escolha cinco manias esquisitas suas ou de seu animal de estimaçâo.Escolha cinco amigos para passar a brincadeira.Essas pessoas tem que postar em seus blogs as cinco manias estranhas e escolher mais cinco pessoas para repassar.Não se esqueça de comentar no blog da pessoa escolhida, para que ela fique sabendo da brincadeira.

4 comentários:

Unknown disse...

Essas nossas manias são engraçadas mesmo se formos parar pra pensar, mas cada mania tem o seu louco... rsss...
Parece que todo mundo tem que ligar o pc antes de fazer qualquer coisa, eu não sou diferente... hahaha...
Beijos!!!

Tania Matias disse...

Cidália querida... adorei "te conhecer" adorei a brinacdeira kkkkkkkkkkk levei várias etiquetas lá kkkkkkkk agora vou postar

Unknown disse...

Ci, obrigada por ter se lembrado de mim para participar da brincadeira, adorei !
Já fiz o post no meu bloguinho e já escolhi as proximas amigas !
Bjs !

Itaci Caldeira disse...

Cidália,
Respondi ao desafio. Dê uma olhada em meu blog. Só não desafiei ninguém, pois não sei se o meu é válido.
Beijos!
Itaci