sábado, outubro 14, 2006

Kit Zodiaco

Mais um kit novo, com plaquinhas dos signos,
fiz os 12 signos, para quem gostar de fazer um Lo com o seu signo.
Fiz a preto e branco porque achei que ficava bem com as plaquinhas.
Coloquei em 2 servidores porque várias pessoas me pediram,assim
podem escolher o servidor que é melhor para vcs.
Photobucket - Video and Image Hosting
Download Aqui
ou
Download Aqui
-----------------------------------------------------
Photobucket - Video and Image Hosting
Downloand Aqui
ou
Download Aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cidalia

Adorei seu kit e já estou baixando.
Como tudo o que você faz está lindoooooooooooooo!!!!!
Parabéns!
Bom final de semana
beijinhos carinhosos

Léa Maria

Itaci Caldeira disse...

Menina,
Que coisa linda este seu kit. Adorei e já estou levando para casa.
Beijos!
Itaci

Sharon aka Scrapcat4914 disse...

Thank You for this beautiful kit you've done a gorgeous job of it!!!!

Anônimo disse...

Olá!!!
adoro seus trabalhos, estou aqui agradecendo a oportunidade de poder fazer o download de alguns.Conheci o psp atraves da Val Gouveia e estou em alguns grupinhos dela, mas ainda nao sou uma designer, mas adoro os trabalhos de voces.
PARABENS!!
BEijokas

Anônimo disse...

Great kit. Thanks for sharing!!